Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal anuncia cruzeiros do Mariner of The Seas no Brasil em 2011

.

.

O Mariner of The Seas; da classe Voyager da Royal Caribbean; navegará pela costa brasileira em 2011. A decisão foi anunciada pelo diretor geral da Royal Caribbean no Brasil; Ricardo Amaral; ao MERCADO&EVENTOS. “Solicitamos a vinda desse navio para nossa matriz e tivemos a autorização ontem (22/04). Acreditamos no crescimento do mercado brasileiro e precisamos saber como ele reagirá com a atividade desse navio. Estamos trazendo um dos dez maiores navios do mundo e será o maior em operação na temporada brasileira 2010-2011”; afirmou Amaral.

O Mariner chega ao Brasil entre 13 e 15 de fevereiro de 2011 e fará cruzeiros por 30 dias. Depois desse período; o navio segue para a Europa. Serão ao todo cinco cruzeiros; sendo quatro de seis noites e um de duas noites. Ele parte do porto de Santos e passa pelo Rio de Janeiro – de onde também haverá embarque – com destino Salvador. A embarcação conta 1.557 cabines para 3.835 hóspedes e traz infraestrutura de entretinemtno de campo de minigolfe com nove buracos; pista de patinação no gelo; quadra de basquete; parede de escalada; além da Royal Promenade; uma avenida com boutiques; restaurantes e bares.

“Assim como fez o Splendour of The Seas em 2000 estamos transformando o cenário de cruzeiros marítimos no país”; ressaltou. De acordo com Amaral; com a chegada do Mariner; a Royal dobra a oferta de leitos  e prevê aumentar em 25% o transporte de hóspedes na temporada 2010-2011. Com a operação do Vision of The Seas e do Splendour Of The Seas; a companhia  estimava embarcar 78 mil passageiros. A comercialização dos cruzeiros a bordo do Mariner têm início nas próximas duas semanas.

Ricardo Amaral

Receba nossas newsletters