Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean adia retorno das operações para março de 2021

Harmony of the Seas - Divulgação Royal Caribbean

O objetivo da companhia é retomar as operações em 1° de março de 2021

O Grupo Royal Caribbean anunciou a suspensão voluntária de seus cruzeiros até 28 de fevereiro de 2021, de acordo com as deliberações do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos), em colaboração com a Clia (Cruise Lines International Association). O período de pausa será dedicado ao treinamento das equipes e tripulações de acordo com os novos protocolos de saúde e segurança.

O objetivo da companhia é retomar as operações em 1° de março de 2021, com ressalva para embarques da Royal Caribbean Internacional na Austrália & Nova Zelândia, que foram adiados até 30 de abril, embarques na China com o Spectrum of the Seas, que foram adiados até 20 de janeiro, embarques na América do Sul com o Celebrity Eclipse, que foram adiados até 7 de abril de 2021, e do Quantum of the Seas, em Singapura, que acaba de retomar as operações.

Para proporcionar ainda mais flexibilidade na hora da remarcação do cruzeiro, será concedida uma Carta de Crédito para Cruzeiro Futuro de 125% da tarifa paga, que deve ser utilizada até 31 de dezembro de 2021 para navegar até abril de 2022. Mais informações podem ser encontradas em www.manualdoagente.com.br, site exclusivo da R11 Travel ao agente de viagem.

Receba nossas newsletters