Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean anuncia roteiros por destinos chineses em 2021

Feito sob encomenda para o mercado chinês, o Spectrum of the Seas será o maior e mais caro navio da Ásia

Feito sob encomenda para o mercado chinês, o ‘Spectrum of the Seas’ será o maior e mais caro navio de cruzeiros da Ásia

A Royal Caribbean International acaba de anunciar seus novos itinerários na China para o primeiro semestre de 2021. O ‘Spectrum of the Seas’, o mais novo navio de sua linha de cruzeiros, partirá de Xangai em viagens de 4 a 7 noites. Os novos itinerários prometem destinos emocionantes e excursões em terra para toda a família.

O Spectrum oferecerá quase 30 travessias no Japão. Os cruzeiros de 4 a 5 noites irão navegar para vários destinos, desde as ilhas de Okinawa até as praias das ilhas Yaeyama. Os cruzeiros de 7 noites do navio Quantum Ultra Class incluirão pernoites em destinos selecionados, fazendo com que os hóspedes possam passar mais tempo no porto explorando a cultura local.

Os outros roteiro incluem algumas das cidades mais famosas do Japão, como Shimonoseki, Maizuru, Niigata e Hakodate (Hokkaido). Nestes, os hóspedes podem explorar o Aquário da Cidade de Niigata, as fontes termais de Hokkaido e muito mais. Além disso, os hóspedes a bordo do Spectrum também terão a oportunidade de escolher entre opções de excursões em terra desenvolvidas para aprimorar a experiência dos viajantes.

Enquanto isso, o recém-amplificado ‘Voyager of the Seas’ irá incluir Shanghai em seus roteiro no verão de 2021. Após uma reforma de US$ 97 milhões em 2019, a Voyager estará embarcando em uma série de cruzeiros de 4 e 5 noites no Japão para vários dos portos do país, como Fukuoka, Nagasaki, Kumamoto e Kagoshima.

O Voyager oferece atrações emocionantes que tornarão as férias em família uma experiência inesquecível. Ele dispõe de dois toboáguas de corrida, um Spa e espaços de entretenimento para crianças.

Receba nossas newsletters