Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean anuncia vantagens para associados do programa Crown & Anchor Society

(Foto: divulgação/ Royal Caribean)

Agora os membros Platinum; Diamond ou Diamond Plus terão descontos na tarifa das suítes ou créditos para utilizar a bordo dos navios (Foto: divulgação/ Royal Caribean)

A Royal Caribbean International está oferecendo novos privilégios aos membros do programa de fidelidade Crown & Anchor Society; que a partir de agora terão exclusividade para realizar reservas a bordo e receber créditos para futuros roteiros por meio do Onboard Booking Bônus.
Agora os membros Platinum; Diamond ou Diamond Plus terão descontos na tarifa das suítes ou créditos para utilizar a bordo dos navios; além de promoções nas bebidas; pacotes de internet; compra de fotos e descontos exclusivos no cassino e no spa.
Para celebrar esses novos benefícios; a companhia oferece um bônus de até US$ 200 para gastos a bordo. Esse bônus é válido para todos os hóspedes Crown & Anchor que realizarem reservas até o dia 30 de junho de 2010 e para saídas a partir de 1º de maio de 2011.
Os associados continuarão a receber com antecedência as novidades da companhia em relação a novos roteiros; eventos especiais e ofertas exclusivas. Agentes de viagens e parceiros também serão noticiados simultaneamente dessas novidades.
Informações no site www.r11travel.com.br.
Receba nossas newsletters