Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Royal Caribbean comemora fim da temporada 2009/2010 com 100% de ocupação (veja fotos)

.

.

Para marcar o fim da temporada 2009/2010; a Royal Caribbean realizou hoje (05/04) uma seção exclusiva para 170 agentes de viagens convidados e para os seus colaboradores do filme “Um Sonho Possível”; estrelado por Sandra Bullock no Cinemark do Shopping Eldorado; em São Paulo. O navio Vision of the Seas partiu hoje da costa brasileira; encerrando assim a temporada da operadora no país. De acordo com o diretor geral da companhia no Brasil; Ricardo Amaral; foram transportados 85.564 passageiros; número que garantiu 100% de ocupação em todos os roteiros.

“A escolha do filme define bem o que foi esta temporada para nós. Um sonho possível. Abrimos o escritório no Brasil em julho de 2009 e em apenas nove meses conseguimos lotar dois navios”; diz Amaral. “Isso aconteceu graças à dedicação dos nossos colaboradores e dos agentes de viagens. Este evento de hoje é uma forma de agradecer a todos”; completa.

Para a próxima temporada; a Royal Caribbean irá trazer os mesmos navios; o Vision of the Seas e o Splendour of the Seas. No entanto; a meta de passageiros é menor; 78 mil; já que a companhia pretende privilegiar roteiros de maior duração. Entre as novidades; estão cruzeiros de sete noites para o Nordeste e para Buenos Aires; além dos mini cruzeiros de três e quatro noites. “Teremos cruzeiros mais longos para esta temporada; por isso transportaremos menos hóspedes”; explica Amaral. Ele também espera aumentar o consumo a bordo dos navios. “Somos a única companhia que parcela em cinco vezes sem juros o consumo a bordo”; ressalta.

Vendas antecipadas – Amaral também comemorou o bom início das vendas para a temporada 2010/2011. “As vendas estão muito boas. Sem lançar nenhuma promoção; já temos 1.500 reservas individuais garantidas”; revela. Para repetir o sucesso desta temporada; ele aposta nas vendas antecipadas. “Quem procurou uma cabine nos nossos navios na última hora não encontrou. Esta será a tônica desta temporada também. Por isso quem quiser conhecer ou voltar ao Vision of the Seas ou ao Splendour of the Seas; deve fazer a reserva de forma antecipada”; conclui.

O executivo disse ainda que já há uma série de bloqueios para grupos; no entanto; os números consolidados devem ser anunciados somente no final do mês de abril.

Fernanda Dominicies e Ricardo Amaral

Receba nossas newsletters