Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean construirá terminal exclusivo na Itália

630x355

O porto oferece acesso conveniente a Bolonha, Forlì, Rimini e Veneza

A Royal Caribbean recebeu aprovação para construir um novo terminal de cruzeiros em Ravenna, na Itália. Com a construção do novo terminal, o porto será um equipamento de classe mundial que pode ser incorporado em itinerários, bem como servir como porto de entrada para navios.ui a revitalização de sua orla do Porto Corsini. Um novo terminal integra o ambiente natural da cidade litorânea. Quando estiver em operação, ele será capaz de atender a mais de 300 mil hóspedes por ano.

O porto oferece acesso conveniente a Bolonha, Forlì, Rimini e Veneza. Já o novo terminal de cruzeiros contará com paisagismo integrado, espaços verdes públicos, vias para pedestres e ciclistas e áreas de entretenimento para residentes e visitantes. Os planos exigem a certificação LEED e enfocam a eficiência energética e hídrica, produção de energia renovável, reciclagem e gestão de resíduos e fornecimento sustentável de materiais.

“O fato de uma operadora internacional de cruzeiros de importância mundial como o Royal Caribbean Group ter decidido investir em nosso porto é um sinal importante para toda a área de Ravenna”, disse Daniele Rossi, presidente da Autoridade Portuária de Ravenna.

“Estamos muito honrados em fazer parceria com a Autoridade Portuária de Ravenna neste projeto inovador que retornará o crescimento a Ravenna e trará uma nova era de cruzeiros para a região”, disse Joshua Carroll, VP de Desenvolvimento de Destinos do Royal Caribbean Group.

Fonte: TravelPulse

Receba nossas newsletters