Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean escala quatro navios para o Alasca em 2023

O Ovation of the Seas retornará para Tianjin, na China, para a segunda temporada no destino (Foto: Divulgação)

O Ovation (foto) e o Quantum of the Seas partirão de Seattle, com o Ovation programado para partir às sextas-feiras e o Quantum às segundas-feiras

A Royal Caribbean escalou quatro navios para navegar no Alasca no verão de 2023, incluindo Ovation, Quantum, Radiance e Enchantment of the Seas. As viagens de sete noites estão programada para partir de Seattle, Washington; Vancouver, British Columbia; e Seward, Alasca, entre maio e setembro de 2023.

O Ovation e o Quantum of the Seas partirão de Seattle, com o Ovation programado para partir às sextas-feiras e o Quantum às segundas-feiras. Quanto ao Radiance e Enchantment of the Seas, os navios farão um cruzeiro saindo de Seward e Vancouver. O Radiance navegará alternando itinerários para o sul e para o norte que partem de Seward e Vancouver, enquanto  o Enchantment está programado para navegar de ida e volta de Vancouver.

Já em outubro de 2023, o Ovation oferecerá um cruzeiro de nove noites do noroeste do Pacífico ao Havaí, completo com três visitas à ilha e uma noite em Maui. Navegando de Honolulu a Vancouver, o Radiance terá cruzeiro de 11 noites, começando com uma noite em Oahu e depois continuando com visitas a Maui e a Big Island, antes de cruzar o Oceano Pacífico.

Receba nossas newsletters