Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean estende política que permite cancelamento 48h antes do embarque

Richard D. Fain, chairman da Royal

Richard D. Fain, CEO e presidente do Royal Caribbean Group

O Royal Caribbean Group estendeu até 1º de setembro a sua nova política “Cruise With Confidence” (cruzeiro com confiança), que permite o cancelamento até 48 horas antes do início do cruzeiro, independentemente do motivo. Os hóspedes que aderirem à política receberão um crédito total pela tarifa, utilizável em qualquer partida futura de sua escolha em 2020 ou 2021.

“Os hóspedes estão reagindo positivamente à nossa política de Cruzeiro com Confiança, porque lhes permite tomar decisões informadas e gerenciar melhor os planos de viagem complicados durante esse período sem precedentes de incerteza”, afirmou o presidente e CEO do grupo, Richard Fain.

A armadora destaca que além de diminuir as preocupações dos hóspedes reservados, a política aumenta a confiança do consumidor para agendar novas reservas, sabendo que os ajustes de viagem de última hora não sofrerão nenhuma penalidade.

“Queremos que nossos clientes sintam que podem manter com segurança as reservas de cruzeiros existentes ou agendar novas travessias já que essa política lhes dá mais liberdade e flexibilidade”, acrescenta Fain.

A política se aplica a todos os cruzeiros com datas de partida em ou antes de 1º de setembro de 2020 e é válida para todas as marcas globais, Royal Caribbean International, Celebrity Cruises e Azamara.

Receba nossas newsletters