Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Coronavírus: Royal Caribbean passa a permitir cancelamentos até 48 horas antes do embarque

O Ovation of the Seas retornará para Tianjin, na China, para a segunda temporada no destino (Foto: Divulgação)

Por cota de epidemia de coronavírus, Royal Caribbean passa a permitir cancelamentos 48 horas antes do embarqueFoto: Divulgação)

A Royal Caribbean anunciou uma nova política de cancelamento para atender a clientes de cruzeiros afetados pela epidemia de coronavírus. A política “Cruise With Confidence” (Cruzeiro com confiança) permite a passageiros que solicitem o cancelamento até 48 horas antes do início do cruzeiro. Os hóspedes receberão um crédito no valor total da tarifa, que poderá ser utilizado em qualquer cruzeiro da escolha do hóspede entre 2020 e 2021. As novas regras são válidas para Royal Caribbean International, Celebrity Cruises, Azamara e Silversea. A política se aplica a todos os cruzeiros com saídas previstas até 31 de julho de 2020.

“Nossa política anterior estabeleceu prazos maiores para os hóspedes cancelarem seus cruzeiros, e isso trouxe um estresse desnecessário. Se tentar adivinhar com um mês ou mais de antecedência as áreas de preocupação com o coronavírus já é um desafio para os médicos, é muito mais para uma família se preparando para férias”, destaca Richard Fain, presidente e CEO.

Richard D. Fain, presidente e CEO da Royal Caribbean

Richard D. Fain, presidente e CEO da Royal Caribbean

O grupo destaca que além de diminuir as preocupações dos hóspedes reservados a política também daria aos consumidores mais confiança em fazer novas reservas, sabendo que eles poderiam ajustar seus planos mais tarde, sem penalidade.

“Quando as circunstâncias estão mudando rapidamente como recentemente, é bom saber que você tem a opção de deixar para uma próxima oportunidade. Acreditamos que colocar mais controle nas mãos de nossos hóspedes os ajuda a tomar decisões informadas sobre manter ou não os planos de férias existentes ou trocar por um horário ou itinerário mais conveniente”, completa o CEO.

Receba nossas newsletters