Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean estende suspensão de alguns cruzeiros; confira nova programação

Richard D. Fain, presidente e CEO da Royal Caribbean

Richard D. Fain, presidente e CEO da Royal Caribbean

O Grupo Royal Caribbean anunciou a extensão da suspensão de alguns de seus cruzeiros, até pelo menos 30 de junho. A medida inclui todas as viagens nos Estados Unidos. A companhia continua se concentrando em um retorno saudável e seguro aos hóspedes, tripulantes e comunidades locais, assim como na retomada de cruzeiros em diferentes itinerários ao redor do mundo.

“A segurança de todos é a nossa prioridade e sabemos que um cruzeiro pode sim ser seguro, como vimos na Europa e na Ásia”, disse Richard D. Fain, presidente e CEO do Grupo Royal Caribbean. “O número crescente de americanos que estão totalmente vacinados contra COVID-19, além das medidas rigorosas de saúde e segurança que estamos implementando sob a orientação do Health Sail Panel, nos permite criar um ambiente seguro para fazer um cruzeiro”.

Em colaboração com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos e autoridades governamentais em todo o mundo com o mesmo objetivo, o Grupo Royal Caribbean estendeu a suspensão de algumas viagens de suas companhias.

Ajuste da nova programação nos itinerários para 2021

Royal Caribbean International
Suspensão das viagens até 30 de junho, exceto Adventure of the Seas, que iniciará sua temporada em junho, partindo de Nassau Vision of the Seas, que navegará de Bermudas pela primeira vez, a partir de 26 de junho e Jewel of the Seas, partindo de Chipre, a partir de 10 de julho.

Além disso, o Quantum of the Seas navega com segurança em Cingapura desde dezembro de 2020, e o Odyssey of the Seas, que conforme anunciado anteriormente, iniciará sua temporada a partir de 2 de junho de 2021, partindo de Israel.

Celebrity Cruises
Suspensão das viagens até 30 de junho, exceto Celebrity Millennium, que partirá de St. Marteen, a partir de 5 de junho, Celebrity Apex, que estreará na Grécia, partindo de Atenas, a partir de 19 de junho, e Celebrity Silhouette, que navegará de Southampton, Inglaterra, a partir de 3 de julho.

Celebrity Apex estreará na Grécia.

Celebrity Apex estreará na Grécia.

Silversea Cruises
Suspensão das viagens até 30 de junho, exceto Silver Moon, que partirá de Atenas, incluindo Israel e Chipre, a partir de 18 de junho, Silver Origin e Silver Explorer. O retorno da companhia de cruzeiros à navegação continua com anúncios nos últimos 30 dias de mais oito navios que darão as boas-vindas aos hóspedes a partir de junho com protocolos de segurança, incluindo vacinas e a apresentação de testes PCR negativos antes do embarque.

Receba nossas newsletters