Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Royal Caribbean inaugura novo escritório em São Paulo (Veja fotos)

.

.

A Royal Caribbean inaugurou hoje (27/05) o seu novo escritório no Brasil. Com 1.100m²; o espaço está localizado na Avenida Paulista; 37; mesmo edifício da Casa das Rosas; tradicional espaço cultural paulistano; que abriga peças teatrais; espetáculos e exposições; alem de contar com um imenso jardim de rosas na entrada.  De acordo com Ricardo Amaral; diretor geral da companhia no Brasil; além de ser um local mais confortável; o escritório tem capacidade para suportar o crescimento da empresa nos próximos anos.

“Temos hoje 83 colaboradores; mas a capacidade do escritório é de 105 pessoas. Ou seja; podemos crescer até 25% em pessoal”; disse. “É uma nova etapa da empresa no país. Tudo isso faz parte do projeto agressivo que tivemos de entrada no Brasil e mostra o que o Brasil representa para a Royal”; complementou.

No total foram investidos US$ 1;5 milhão na reforma do novo espaço; que teve duração de três meses. O contrato de locação é de quatro anos e; de acordo com Amaral; o grande diferencial do espaço é a ligação direta; via vídeo conferência com os escritórios de Miami e com a Inglaterra. “Teremos TVs de plasma em todos os espaços para isso e também para treinamentos”; contou.

Segundo Amaral; com o aumento da oferta para a temporada 2010-2011; era necessário expandir. No final de abril; a companhia anunciou que o navio Mariner of the Seas também virá ao país; junto com Splendour e Visiono of the Seas. “Além disso; nós também comercializamos os roteiros internacionais; e os brasileiros estão; cada vez mais; optando por cruzeiros da Royal Caribbean fora do Brasil”; frisou.

O escritório também conta com uma sala de descompressão para os funcionários; com sofás; mesas; café e uma copa; além de salas de reunião e de treinamento; esta com capacidade para 60 pessoas. Na recepção; está sendo aguardada uma maquete que um navio da companhia; que; em breve; chegará de Miami.

Ricardo Amaral

Receba nossas newsletters