Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean lança novos itinerários pelo Caribe sem visto

grandeur-of-the-seas

Os cruzeiros de 7 noites irão para um destino diferente a cada dia ou terão paradas noturnas em Aruba, Bonaire e Curaçao

A Royal Caribbean lançou novos itinerários pelo Caribe sem a necessidade de visto norte-americano. A bordo do Grandeur of the Seas, a empresa terá três itinerário de 7 e 14 noites, com saídas de Bridgetown, em Barbados, e portos de parada em Trinidad e Tobago e St. Vincent. Os cruzeiros de 7 noites irão para um destino diferente a cada dia ou terão paradas noturnas  em Aruba, Bonaire e Curaçao.

Saídas mais longas terão pernoite em Aruba e passagens por Cartagena, Colón, Puerto Limon, entre outros. Os novos cruzeiros saindo de Bridgetown, Barbados, já estão à venda. Os itinerários partem aos domingos com tarifas a partir de R$ 2.604 por pessoa em cabine interna dupla – Inclui taxas – com embarque em 05 de dezembro de 2021.

“Estamos entusiasmados em expandir nossa parceria de longa data com Barbados e apresentar Bridgetown como o mais novo porto de embarque da Royal Caribbean. Oferecendo novas oportunidades de férias inesquecíveis ​​para compartilhar com a família e amigos em lugares de tirar o fôlego, como Granada, St. Lúcia e agora St. Vincent, Trinidad e Tobago”, disse Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International.

“Este roteiro é especialmente incrível para os brasileiros, como opção para conhecer o melhor do Caribe sem a necessidade de visto americano*, embarcando em Barbados.” afirma Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel – distribuidora exclusiva dos cruzeiros do Grupo Royal Caribbean no Brasil.

Receba nossas newsletters