Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos

Royal Caribbean, NCL e mais armadoras também suspendem cruzeiros na Rússia

Navios Oceania Cruises

Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Norwegian Cruise Line, Regent Seven Seas e Oceania Cruises são algumas das empresas que se juntaram a MSC

Não só a MSC Cruzeiros, que nos enviou um comunicado nesta quarta-feira (2), mas outras grandes armadoras em todo o mundo estão suspendendo seus cruzeiros na Rússia, devido aos conflitos com a Ucrânia. Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Norwegian Cruise Line, Regent Seven Seas e Oceania Cruises são algumas das empresas que se juntaram a MSC e ajustaram seus itinerários para evitar os mares russos daqui para a frente.

No caso da NCL, o comunicado informa que “a segurança de nossos hóspedes, tripulação e comunidades que visitamos é nossa principal prioridade”, diz um comunicado enviado por e-mail da Norwegian Cruise Line. “Atualmente, estamos trabalhando para confirmar as portas de substituição e avisaremos todos os hóspedes e consultores de viagens afetados o mais rápido possível”.

A Royal Caribbean, por sua vez, informou que não vai operar em qualquer porto russo enquanto o país estiver envolvido em guerra com a Ucrânia. “Com a segurança de nossos hóspedes e tripulantes sempre como nossa principal prioridade, estamos removendo São Petersburgo dos próximos itinerários, devido à situação atual na Ucrânia, e notificando nossos hóspedes e parceiros de viagem sobre esta decisão e nossos novos planos de visitar portos escandinavos adicionais em seu lugar”.

Receba nossas newsletters