Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean recebe prêmio Os Dez Mais do Turismo de 2009

A Royal Caribbean recebeu o prêmio “Os Dez Mais do Turismo de 2009” na categoria Cruzeiros; promovido pela Revista Brasil Travel News. Os ganhadores são eleitos por um júri formado por profissionais do setor e jornalistas que avaliam empresas e personalidades que se destacaram no mercado turístico no ano anterior. Os critérios de avaliação são capacidade de inovação; criatividade; desempenho comercial e consolidação.
 
 “Mais uma vez o mercado reconhece a força da Royal Caribbean no Brasil; que busca oferecer os melhores serviços a hóspedes e agentes de viagem por meio de lançamentos que surpreendem o setor; como os maiores e mais revolucionários navios do mundo Oasis of the Seas e Allure of the Seas; que será inaugurado no fim deste ano. Para a próxima temporada brasileira traremos ainda mais novidades; como a possibilidade de embarque e desembarque no Rio de Janeiro e Buenos Aires”; afirma Ricardo Amaral; diretor geral da Royal Caribbean no Brasil.
 
A 25ª edição do prêmio “Os Dez Mais do Turismo de 2009” acontece no dia 26 de abril; no hotel Intercontinental São Paulo; e reunirá imprensa; autoridades públicas e lideranças empresariais do setor; para homenagear os 26 premiados; em 14 categorias.
 
O evento tem o apoio da Secretaria de Estado de Esporte; Lazer e Turismo do Governo do Estado de São Paulo; São Paulo Convention & Visitors Bureau; ABAV São Paulo; ABIH São Paulo; Abrajet São Paulo; Abrarj; Anetur; Braztoa; Favecc e Fenactur.
Receba nossas newsletters