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Cruzeiros

Royal Caribbean cria maior flexibilidade para cruzeiros reservados no início de 2022

A Royal Caribbean anunciou uma flexibilidade ainda maior para viajantes que têm cruzeiros reservados no início de 2022. Há uma série de mudanças relacionadas aos programas voltados para os hóspedes, muitos dos quais foram bem recebidos pelos seus agentes de viagens. Agora, por exemplo, haverá mais tempo para cancelar um cruzeiro.

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Programa de assistência a Covid-19 da Royal Caribbean foi prorrogado

O programa “Cruise with Confidence” foi expandido para reservas confirmadas até 17 de dezembro de 2021 para navegar até 30 de abril de 2022. Este programa permite que os hóspedes cancelem um cruzeiro até 48 horas antes de sua data sem penalidade e em troca de um crédito de 100% do valor para um futuro cruzeiro.

Normalmente, neste caso, os hóspedes sofreriam penalidade por cancelar uma viagem com tão pouca antecedência. Os créditos, por sua vez, devem ser resgatados até 30 de abril para cruzeiros até 31 de dezembro de 2022, ou 1 ano da data original da viagem, o que for mais tarde.

A data de vencimento do pagamento final das viagens que partem até 31 de março de 2022 também foi estendida e terá agora até 30 dias antes da navegação para o cliente apresentar o pagamento integral (normalmente são 90 dias). A mudança foi feita para dar mais flexibilidade aos hóspedes. A Royal Caribbean, no entanto, disse que não informará os convidados diretamente dessa mudança, para que os agentes de viagens possam fazê-lo se acharem melhor.

Além disso, o programa de assistência a Covid-19 da Royal Caribbean, que cobre os passageiros em caso de teste positivo no prazo de 14 dias após o cruzeiro, ou enquanto a bordo, também foi prorrogado. Convidados vacinados e crianças ainda não elegíveis terão a assistência a Covid-19 sem custo adicional até 30 de abril de 2022.

Se um passageiro ou um dos passageiros do grupo testar positivo para a Covid-19 dentro de 14 dias antes do embarque ou até mesmo no terminal, a Royal devolvera 100% das tarifas. Se o cliente testar positivo para a Covid-19 durante o cruzeiro, a Royal Caribbean cobrirá os custos de tratamento médico relacionado ao Covid-19 a bordo, arrumará qualquer lugar necessário para a quarentena terrestre e desembarcará o passageiro e quem viaja com ele.

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