Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean trará Mariner of the Seas ao Brasil

A Royal Caribbean International anuncia que o Mariner of the Seas terá; pela primeira vez; uma temporada no Brasil. O navio chegará ao porto de Santos no dia 15/02 de 2011; vindo de um cruzeiro de reposicionamento a partir de Los Angeles; com passagens pelo Chile; Estreito de Magalhães e Cabo Horn. A embarcação será a maior no País na temporada 2010/2011; com capacidade para 3.835 hóspedes; em ocupação total; distribuídos em 1.557 cabines.
 
O navio oferecerá cinco cruzeiros de 6 noites com saídas de Santos e Rio de Janeiro; onde os hóspedes poderão embarcar ou desembarcar. Nesse roteiro; os hóspedes ainda poderão desfrutar de um pernoite em Salvador; inclusive durante o Carnaval. Para finalizar a temporada brasileira; o navio fará um minicruzeiro de duas noites para o Rio de Janeiro. As reservas estarão abertas ainda nesta semana; com valores a partir de R$ 475 por pessoa; na cabine dupla interna.
 
 As principais atrações a bordo do Mariner of the Seas são: campo de minigolfe com nove buracos; pista de patinação no gelo; quadra poliesportiva; parede de escalada; além de a Royal Promenade; uma avenida com boutiques; restaurantes e bares.
Receba nossas newsletters