Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean vai ampliar experiência em sua ilha privativa no Caribe

Perfect Day at Cococay

Hideaway Beach tem abertura prevista para o final de 2022

A Royal Caribbean vai ampliar a experiência em Perfect Day at CocoCay, sua ilha particular no Caribe. A ideia é que o destino acrescente uma nova área exclusiva para adultos chamada Hideaway Beach, com abertura prevista para o final de 2022, uma mudança que permitirá à Royal Caribbean receber mais hóspedes durante a escala de seus navios.

A novidade foi divulgada durante a apresentação dos resultados do terceiro trimestre de 2021 pelo CEO Michael Bayley. “Isso nos permitirá aumentar nossa capacidade em aproximadamente 3 mil pessoas por dia no final de 2022, o que obviamente ajudará a melhorar nossa lucratividade geral e gerar mais receita”, disse Bayley.

Inaugurada em 2019, o Perfect Day at Cococay já reúne atrações para quem deseja descansar como a Chill Island, área com duas praias de água doce e o Coco Beach Club, cabanas sobre a água das Bahamas. Já para quem gosta de emoção, a ilha contará com duas torres de água com 13 toboáguas, incluindo o Daredavil Peak, que será o toboágua mais alto da América do Norte, superando o vulcão do parque Volcano Bay do Universal Orlando Resort.

Cococay ainda conta com atrativos como a maior piscina de água doce do Caribe (Oasis Lagoon), uma tirolesa de 487 metros e o Up, up and away, um balão de gás hélio que flutua até 135 metros.

Receba nossas newsletters