Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean vende dois navios de sua frota

majesty-aerial

Empress foi o primeiro navio projetado para cruzeiros de três e quatro noites quando lançado em 1990 (Royal Caribbean Blog)

A Royal Caribbean International decidiu vender o Empress of the Seas e o Majesty of the Seas, considerados os mais antigos da frota, a um cliente não identificado da região Ásia-Pacífico. Os navios partirão no final deste mês. O Majesty era o terceiro navio da classe Sovereign e tinha mais do que o dobro do tamanho de um navio de cruzeiro médio – e o maior da frota da empresa – quando foi lançado em 1992, operando cruzeiros de sete noites no Caribe Ocidental saindo de Miami.

Já o Empress foi o primeiro navio projetado para cruzeiros de três e quatro noites quando lançado em 1990, com viagens iniciais de Miami para as Bahamas. O Empress também fez história como o primeiro navio de cruzeiro a sair do Cabo Liberty em Bayonne, quando a Royal Caribbean abriu o terminal em 2004. Em 2017, o navio voltou a ser o centro das atenções ao partir no cruzeiro inaugural da linha para Cuba.

“Empress e Majesty deixaram marcas na indústria de cruzeiros com seu design e tamanho revolucionários. Considerados os navios mais inovadores da indústria de cruzeiros quando foram introduzidos, eles continuaram fazendo história ao longo de suas mais de três décadas de serviço”, disse Michael Bayley, CEO da Royal Caribbean. “Dizer adeus a esses dois queridos navios é um momento importante na história da Royal Caribbean – difícil, mas necessário”, completou.

Receba nossas newsletters