Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos

San Francisco volta a receber cruzeiros após 18 meses de paralisação

port san francisco

an Francisco espera um total de 21 navios até o final do ano

A Princess Cruises opera, nesta segunda-feira (11), seu primeiro cruzeiro de passageiros a partir do porto de São Francisco, na Califórnia, em 18 meses, quando o Majestic Princess chega de Los Angeles após uma viagem de sete dias pela costa da Califórnia. De lá, o navio vai para San Diego e Ensenada antes de retornar para Los Angeles.

Com atividade de cruzeiros finalmente retomada, San Francisco espera um total de 21 navios até o final do ano, e 127 estão programados para visitar ao longo de 2022. Em 2019, antes da pandemia, São Francisco recebeu 280.000 passageiros de cruzeiros, que contribuíram com um total de US $ 27 milhões para a economia local.

“Estou muito animado para receber os cruzeiros de volta ao nosso porto e os visitantes de volta à nossa cidade”, disse o prefeito London Breed. “O turismo é uma parte vital da economia da nossa cidade, ajudando a investir em serviços importantes que nos permitem cuidar de nossos residentes mais vulneráveis. Este anúncio é apenas mais um exemplo de nossa cidade voltando à vida e saindo desta pandemia mais forte do que nunca”, destacou.

Receba nossas newsletters