Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vídeos

Scenic Cruises apresenta imagens do Scenic Eclipse II

- Foto: reprodução

Como diferencial, o Scenic Eclipse II contará com melhorias no Senses Spa, uma piscina maior e área externa no Deck 10, além de um submarino com capacidade para até oito pessoas em mergulhos – Foto: reprodução

A Scenic Cruises divulgou imagens do Scenic Eclipse II, novo Discovery Yacht da armadora, que entrará em serviço em abril de 2023, a partir de Lisboa, em Portugal. Dentre os destaques da embarcação, motores e instalação do Azipod, além da construção da proa e a seção superior. Veja o vídeo abaixo.

“A adição do Scenic Eclipse II à frota continua nossa missão de trazer exploração única na vida para os hóspedes. Nossos Discovery Yachts são únicos porque podem lidar com diversas condições, o que significa que podem ir das águas geladas do Ártico e Antártica para o calor do Caribe e explorar portos e enseadas que navios maiores simplesmente não podem acessar”, disse Maggie Carbonell, vice-presidente de marketing dos EUA do Scenic Group, em comunicado.

O flagship, que navegará no Mediterrâneo, Escócia, Américas, Caribe no próximo ano, além da Austrália, Polinésia e Indonésia em 2024, é quase idêntico ao iate irmão Scenic Eclipse e flutuará em seu estaleiro em Rijeka, Croácia, no final deste mês. Como diferencial, o Scenic Eclipse II contará com melhorias no Senses Spa, uma piscina maior e área externa no Deck 10, além de um submarino com capacidade para até oito pessoas em mergulhos.

Receba nossas newsletters