Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vídeos

Scenic Eclipse II passa por testes de flutuação; veja vídeo

777

A embarcação está programada para fazer sua partida inaugural de Lisboa, Portugal, em abril de 2023.

O Grupo Scenic, representado no Brasil pela Velle Representações, realizou os testes de flutuação do seu segundo Discovery Yacht de ultra luxo, o Scenic Eclipse II. O evento foi marcado por uma cerimônia de ‘float out’ na Croácia. Como diferencial, o Scenic Eclipse II contará com melhorias no Senses Spa, uma piscina maior e área externa no Deck 10, além de um submarino com capacidade para até oito pessoas em mergulhos.

“Estamos radiantes com o sucesso da operação. A equipe Velle está pronta para capacitar agentes parceiros e, assim, oferecer o novíssimo Eclipse II aos viajantes”, conta Ricardo Alves, diretor geral da Velle Representações.

A embarcação está programada para fazer sua partida inaugural de Lisboa, Portugal, em abril de 2023. A temporada inaugural de travessias incluirá itinerários pelo Mediterrâneo, Escócia, Américas, Caribe e ambas as regiões polares. Em 2024, o navio também visitará Austrália, Polinésia e Indonésia.

“O Grupo Scenic levou em consideração o feedback de seus hóspedes sobre o Scenic Eclipse para aprimorar a nova embarcação. Por isso, no novo iate, os passageiros podem esperar melhorias no Senses Spa e uma piscina maior e área externa no Deck 10. Além disso, um submarino maior pode acomodar até oito hóspedes em mergulhos”, complementa Ricardo.

Todas as viagens do Scenic Eclipse são all-inclusive. Transfers para o aeroporto, experiências gastronômicas requintadas, bebidas de marca premium, gorjetas e excursões imersivas únicas estão todos incluídos.

Receba nossas newsletters