Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Scenic Eclipse retoma viagens na Antártica após temporada no Mar Vermelho

630x355

O itinerário “Antarctica in Depth” de 13 dias segue a Península Antártica, navegando pelo Canal de Lemaire e visitando até um posto científico em funcionamento

O navio Scenic Eclipse retorna à Antártica no início deste mês para sua primeira temporada de navegação em 2022. Após uma temporada no Mar Vermelho, a embarcação agora vai operar várias viagens de 13 e 19 dias pelo continente gelado, de janeiro a março do ano.

O itinerário “Antarctica in Depth” de 13 dias segue a Península Antártica, navegando pelo Canal de Lemaire e visitando até um posto científico em funcionamento. O itinerário de 19 dias conta ainda com cinco dias extras para descobrir a Geórgia do Sul, junto com a Ilha Elefante, Cave Cove e muito mais.

Os hóspedes que reservarem uma viagem de última hora 2022 na Antártica a bordo do navio podem desfrutar de descontos 2 por 1 na Classe Executiva ou US$ 1.000 por pessoa em todas as viagens à Antártica a bordo.

“Estamos planejando esta temporada na Antártica há meses e mal podemos esperar para voltar ao Continente Branco para uma temporada de luxo e descobertas. Graças ao tamanho e às capacidades do Scenic Eclipse, fomos capazes de garantir paradas exclusivas em Margarite Bay, um destino ao sul que poucos navios podem visitar”, disse Jason Flesher, gerente de Operações de Expedição da Scenic Discovery Yachts.

Receba nossas newsletters