Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Scenic Eclipse: primeiro iate de descobertas do mundo inicia operações

Scenic Eclipse parte de Reykjavik com destino a Quebec

Scenic Eclipse parte de Reykjavik com destino a Quebec

O Scenic Eclipse, primeiro iate de descobertas marítimo do mundo, realiza sua viagem inaugural em um itinerário de 13 dias partindo de Reykjavik na Islândia, a partir desta quinta-feira (15), até o Quebec no Canadá. Lançado pela Scenic Luxury Cruises & Tours, a embarcação visitará destinos na Américas, Antártica, Mediterrâneo, Ártico e Fiordes e seu batismo será realizado no dia 10 de setembro, em Nova York.

Sua madrinha, a atriz Helen Mirren, vai liderar a cerimônia com a tradicional quebra de champagne no casco do navio, que conta com cabines espaçosas, de 32m² a 247m², e é indicada para aqueles que procuram por aventura sem abrir mão do luxo. Além disso, o iate disponibiliza um staff para cada passageiro, piscina coberta e externa, dez experiências gastronômicas inclusas no pacote, piqueniques nos passeios terrestres preparados por chefs.

O Eclipse foi projetado para desbravar regiões como Ártico e Antártida, o iate seis estrelas conta com helicóptero H130 e submarino Worx da U-Boat. Ambos atendem a padrões internacionais de ruído, o que permite o acesso a parques nacionais, reservas naturais e passeios inesquecíveis pelo oceano.

Receba nossas newsletters