Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Scenic Eclipse volta à Antártica em janeiro de 2022

unnamed

Saindo do Ushuaia, Argentina, os hóspedes passarão seis dias explorando a Península Antártica

O Scenic Eclipse será um dos primeiros cruzeiros a retornar à Antártica no início de janeiro de 2022. A expedição à Antártica de 13 dias “Antarctica in Depth” inclui paisagens da Antártica e sua vida selvagem. Saindo do Ushuaia, Argentina, os hóspedes passarão seis dias explorando a Península Antártica. A embarcação conta ainda com submarino transparente e dois helicópteros Airbus que proporcionam experiências únicas aos hóspedes.

“Estamos muito felizes em receber os hóspedes novamente a bordo do Scenic Eclipse. Além da oportunidade de ser uma das primeiras empresas de cruzeiros a retornar à Antártica depois de quase dois anos sem visitantes, também estamos animados em apresentar várias melhorias no Eclipse – algumas das quais foram motivadas pelos comentários de nossos convidados”, disse o COO do Grupo Scenic, Rob Voss.

Entre as atividades mais tradicionais do pacote estão navegar em caiaques e stand up paddle entre icebergs enquanto as baleias se alimentam, ver (e fotografar) as colônias de pinguins e focas e caminhar com especialistas, biólogos marinhos e geólogos por locais intocados.

Condição especial de retomada

Em comemoração ao retorno do Scenic Eclipse, a Scenic, representada no Brasil pela Velle, está oferecendo descontos até 20% para cruzeiros realizados em 2022 e mais um bonus US$ 2000 por pessoa adicionais.

Especificamente para os roteiros de Antarctica com saídas em janeiro, fevereiro e março de 2022, além dos 20% de desconto, está sendo oferecido um desconto adicional de US$ 2500 por pessoa e a possibilidade de realizar o pagamento final até 15 de dezembro de 2021. A Scenic também está oferecendo uma suíte grátis a cada três reservadas em alguns roteiros de janeiro a março de 2022 pela Antártica e América do Sul.

Além disso, a política de reserva flexível da Scenic permite que os hóspedes adiem seus planos de viagem ou cancelem até 60 dias antes da partida, sem taxas de reserva adicionais (podem ser aplicadas taxas de terceiros).

Receba nossas newsletters