Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Scenic terá itinerários em mais de 50 países na temporada 2023/2024

Indonésia, Polinésia, Ilhas do Pacífico, Austrália, Caribe e Escócia estão entre os novos destinos.

Indonésia, Polinésia, Ilhas do Pacífico, Austrália, Caribe e Escócia estão entre os novos destinos.

Na temporada 2023/2024, a frota de iates de descobertas da Scenic, representada no Brasil com exclusividade pela Velle Representações, chegará aos sete continentes e levará seus hóspedes a mais de 50 países. Entre os novos destinos estão Indonésia, Polinésia, Ilhas do Pacífico, Austrália, Caribe e Escócia. Além de vários novos itinerários no Ártico, Mediterrâneo, Américas e Antártica.

“Este é um momento muito importante para nossa marca e para todos aqueles que trabalharam intensamente nos bastidores para torná-lo realidade. Nosso principal objetivo é oferecer sempre as melhores e mais memoráveis experiências, e esse anúncio é uma nova conquista nessa direção”, comentou Rob Voss, COO do Scenic Group.

A temporada apresenta ainda o Scenic Eclipse II, que chega à frota da companhia já no início de 2023, com design idêntico ao seu irmão, o Scenic Eclipse, que foi considerado o melhor navio lançado em 2021, pelo World Cruise Award. A embarcação possui ainda diversos recursos tecnológicos e inovadores.

Receba nossas newsletters