Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Seabourn cancela temporada 2021/22 na América do Sul

Seabourn Quest

Armadora está cancelando a temporada de 2021-2022 na Antártica, que também incluiria a região amazônica

A Seabourn anunciou que Seabourn Quest retornará ao serviço no Mediterrâneo apenas no dia 10 de maio de 2022, viajando de Veneza para destinos nos mares Adriático e Jônico até meados de julho, quando passa a realizar itinerários na Espanha, Portugal, França e Reino Unido. Com isso, a armadora está cancelando a temporada de 2021-2022 na Antártica e na América do Sul a bordo do navio, que também incluiria a região amazônica.

A armadora está operando atualmente dois dos cinco navios de sua frota, Seabourn Odyssey e Seabourn Ovation, e disse que continua trabalhando em conjunto com vários governos e  funcionários portuários para desenvolver planos para um retorno completo das viagens de cruzeiro.

Os hóspedes e agentes de viagens que foram afetados pelas viagens canceladas receberão as informações aplicáveis ​​à sua reserva. A Seabourn pede que ambos usem os recursos online em vez de ligar para o call center de reservas devido à possibilidade de grandes volumes de chamadas e ao potencial de longos tempos de espera.

Receba nossas newsletters