Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Seabourn: cruzeiro de volta ao mundo passará por 72 destinos em 2024

A Seabourn anunciou sua viagem de volta ao mundo “2024 World Cruise: Extraordinary Horizons” de 145 dias, que visitará 72 destinos em 28 países em cinco continentes. O Seabourn Sojourn partirá de Los Angeles no dia 11 de janeiro de 2024 e passará pelo Havaí, ilhas do Pacífico Sul, Nova Zelândia, Austrália e uma série de destinos na Ásia, Arábia, Egito e Terra Santa, antes de terminar em Atenas, Grécia , em 5 de junho de 2024. O cruzeiro completo inclui 20 pernoites e estadias noturnas em 21 portos.

Seabourn Sojourn

As vendas para essa viagem começam no dia 13 de outubro

As vendas para essa viagem começam no dia 13 de outubro. A armadora está planejando excursões em terra opcionais em mais de 25 portos designados como Patrimônios Mundiais da Unesco. O 2024 World Cruise também apresentará uma série de excursões terrestres opcionais no meio da viagem, onde os hóspedes desembarcarão em um porto e retornarão ao navio em outro, para que possam visitar Luxor e o Vale dos Reis, no Egito, aventuras na Austrália, o Taj Mahal na Índia, locais do Patrimônio Mundial da Unesco na China e no Camboja e muito mais.

Aqueles que reservarem a viagem completa de 145 dias até 31 de maio de 2023, receberão diversas comodidades, bem como a viagem aérea de ida e volta; um crédito a bordo de US$ 2.000 por pessoa para as suítes Oceanview e Veranda ou US$ 3.000 para as suítes Penthouse e Premium; transporte em carro particular entre casa e aeroporto; serviço de transporte de bagagem entre casa e navio em Los Angeles e Atenas; e lavanderia;

A armadora ainda está oferecendo um desconto de 5% para os passageiros que já fizeram o World Cruise anteriormente. Os hóspedes que reservarem o cruzeiro mundial completo ou segmentos e pagarem integralmente até 31 de maio de 2023, receberão uma economia adicional de 3% na tarifa do cruzeiro.

Receba nossas newsletters