Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Seabourn estende política de flexibilização para viagens até 31 de dezembro

seabourn - Cópia

O FCC será válido por 12 meses a partir da data de emissão e pode ser usado para reservar cruzeiros com partida até 31 de dezembro de 2022

A Seabourn estendeu sua política de “Reserve com confiança” até 31 de maio. Sendo assim, para reservas feitas até esta data, em cruzeiros com partida em 31 de dezembro de 2021, os hóspedes podem cancelar até 30 dias antes da partida e receber um crédito de cruzeiro futuro de 100% (FCC) igual ao valor da parte não reembolsável de taxas de cancelamento com base no pagamento já recebido.

O FCC será válido por 12 meses a partir da data de emissão e pode ser usado para reservar cruzeiros com partida até 31 de dezembro de 2022. Além disso, a política inclui uma “Garantia de melhor tarifa”, para que os hóspedes possam solicitar a tarifa mais baixa disponível publicamente para sua viagem, caso as tarifas sejam reduzidas no Seabourn.com após a reserva. O pedido deve ser recebido pelo menos 30 dias antes da data de partida da viagem reservada para aplicar. A compensação fornecida será na forma de crédito a bordo, upgrade de suíte, redução de tarifa ou outro método.

A Seabourn cancelou partidas selecionadas para 2021 na Europa devido à pandemia. O Seabourn Sojourn, Encore e Ovation agora estão programados para retornar ao serviço em 3 de julho, enquanto o Seabourn Quest está programado para retornar em 7 de novembro de 2021.

 

Receba nossas newsletters