Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Seabourn Odyssey chega pela primeira vez ao Brasil (veja fotos)

.

.

 
O navio de luxo Seabourn Odyssey; da Yachts of Odyssey; atracou ontem no Rio de Janeiro; em sua estreia em águas brasileiras. Para divulgar a embarcação; que chegou ao Píer Mauá com 100% de ocupação; a Blue Sea; operadora responsável pela venda da Seabourn no Brasil; convidou cerca de 40 agentes de viagens para conhecer o interior do navio.
 
O Seabourn Odyssey está fazendo um cruzeiro de 17 dias pela América do Sul; tendo saído de Buenos Aires. Ainda hoje (18/02) ele parte do Rio com direção a Salvador. O roteiro acaba em Manaus; de onde o navio zarpa para Fort Launderdale e Miami para seguir para Lisboa e atuar na temporada europeia.
 
“O Seabourn é um produto muito requisitado pelo passageiro que quer qualidade; pois o navio é muito bem acabado e exclusivo. Infelizmente nessa passagem pelo Brasil não conseguimos vender nem mais uma cabine pois ele já chegou cheio; mas temos vários roteiros dele e dos irmãos na Europa que já estão sendo vendidos”; explicou Mario Trojman; diretor da Blue Sea; acrescentando que a operadora vem registrando um crescimento entre 10% e 15%  por ano.
 
Com capacidade para 450 passageiros; o Seabourn Odyssey foi o primeiro da nova série de navios da Seabourn; inaugurado em junho de 2009. Em junho do ano passado foi inaugurado seu gêmeo Seabourn Sojorn; e em junho deste ano será lançado o mais novo irmão; o Seabourn Quest; em uma viagem inaugural saindo de Barcelona. Todos trabalham com sistema all-inclusive.

Seabourn Odyssey

Receba nossas newsletters