Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

SeaDream oferece viagens em iate de luxo para realização de casamentos

SeaDream Yacht Club oferece viagens privativas para realização de casamentos

SeaDream Yacht Club oferece viagens privativas para realização de casamentos

A companhia de cruzeiros de luxo, SeaDream, oferece seu luxuoso iate SeaDream Yacht Club como opção para casamentos. A companhia faz um trabalho em conjunto com o charter coordinator escolhido, o que garante que todas as decorações, entretenimento e destinos sejam atendidos. Experiências customizadas, desde fogos de artifício a nadar no oceano aberto, podem ser providenciadas à parte.

A premiada embarcação tem capacidade para 112 hóspedes e conta com spa, centro fitness e convés com Balinese Dream Beds ao ar livre, todas as suítes possuem vista para o oceano. Os standard stateroom são equipados com banheiros de mármore, um frigobar abastecido e 18m² de área.

As suítes especiais Eight Commodore Suites oferecem 36m² de sala de estar e dois banheiros. Elas também incluem um sofá e uma mesa de coquetéis. A Admiral Suite e a Owner’s Suite trazem vistas ainda mais exuberantes com suas janelas maiores e ainda mais espaço.

O iate é apto para viagens transatlânticas e pode navegar por uma vasta opção de destinos, como Mediterrâneo ou Caribe, em itinerários já prontos elaborados pela companhia ou desenvolvidos com exclusividade.

A SeaDream é pepresentada no Brasil pela Pier 1 Cruise Experts

Receba nossas newsletters