Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Seven Seas Explorer retoma operações na Itália

regent seven seas explorer

A armadora exige para suas viagens que 100% dos passageiros e da tripulação estejam totalmente vacinados

A Regent Seven Seas Cruises retomou as operações do Seven Seas Explorer pela primeira vez desde a pausa nas operações em todo o setor. Os hóspedes embarcaram no navio na última sexta-feira (15), em Trieste, para um cruzeiro pela Itália, Croácia e Grécia. A armadora exige para suas viagens que 100% dos passageiros e da tripulação estejam totalmente vacinados.

O navio está programado para chegar a Roma em 23 de outubro, onde navegará pelo sul da Europa antes de cruzar o Atlântico até Miami para uma temporada no Caribe, de meados de novembro até março de 2022. O Seven Seas Explorer é o segundo navio da Regent a retornar ao serviço, juntando-se ao Splendor, que opera sua temporada inaugural desde 11 de setembro.

“É realmente incrível estar de volta a bordo do Seven Seas Explorer, e é fantástico ver nossos convidados sendo tratados com a experiência incomparável da Regent mais uma vez”, disse o presidente e CEO da Regent, Jason Montague.

Os próximos navios a retomar a navegação serão o Seven Seas Mariner, no dia 18 de dezembro, e o Seven Seas Navigator em, 6 de janeiro de 2022, ambos de Miami. O Seven Seas Voyager partirá em 15 de fevereiro de 2022 de Barcelona, ​​na Espanha.

Receba nossas newsletters