Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Seven Seas Navigator realiza primeira viagem após renovação completa

Navigator Lounge

Navigator Lounge

A Regent Seven Seas Cruises realizou a viagem inaugural do Seven Seas Navigator logo após duas semanas de renovação e melhorias realizadas em Brest, na França. Esta é a primeira fase de renovação do Seven Seas Navigator desde 2016, e que finaliza o trabalho de popa a proa que vinha sendo efetuado nos últimos três anos.

Desde então, a RSSC investiu mais de US$150 milhões em renovação e modernização da frota para todos os seus quatros navios. “Quando nossos hóspedes embarcarem no novo Seven Seas Navigator, encontrarão o genuíno e inconfundível estilo Regent, bem como a famosa atenção pelos detalhes, fatores que marcam e distinguem a companhia e fazem dela admirada e reconhecida mundo afora, disse Jason Montague, CEO da RSSC.

Confira o que há de novo

Restaurantes – Prime 7 – uma steakhouse contemporânea – foi totalmente repaginada. Paredes em tom azul escuro com detalhes dourados, cadeiras de couro de tonalidades claras e acabamentos com madeiras nobres, obras de arte, esculturas em mármore e pisos que seguem o elegante padrão adotado a bordo, dão o tom sofisticado e a atmosfera elegante aos ambientes.

Prime Seven

Prime Seven

Áreas Públicas – O convidativo Lounge do Navigator recebeu novo mobiliário e traz mais conforto e espaço para que hóspedes desfrutem de um bom café ou drinks no fim da tarde, ao som de piano. O Stars Lounge foi totalmente redesenhado e conta com novos tapetes, mobiliário e revestimento de paredes em tons de rosa claro, champagne e dourado.  Mesas de mármore reluzem ao cair da noite com o belo efeito da nova iluminação, criando a atmosfera perfeita para dançar ou provar coquetéis antes do jantar, ou depois dos eventos e shows no Constellation Theater.

O navio recebeu também significativo upgrade no seu Atrium, que inclui novos tapetes, revestimentos de paredes, e novos metais, que se notam também nas escadarias, resultando em ambientes mais arejados e modernos. Elevadores receberam novos pisos de mármore italiano, e corredores ganharam novos tapetes e papel de parede.

Spa – O Spa ficou ainda mais aconchegante e traz mais tranquilidade para momentos de bem-estar. Já na entrada, nota-se novo piso em ladrilhos e uma nova bancada de atendimento, sempre a cargo de um staff atencioso para ajudar na escolha dos tratamentos. As cabines de massagem e tratamentos também foram renovadas para proporcionar mais relaxamento. As áreas de descanso receberam tons mais claros e complementam a jornada depois de cada sessão. O Salão de Beleza foi ampliado, e agora inclui área exclusiva para manicure e pedicure com janelas do chão ao teto com vista para o oceano. Tratamentos de cabelo e Make-up também estão incluídos.

Spa Entrance

Spa Entrance

Suítes – As entradas das suítes agora estão mais aconchegantes e convidativas, com madeira escura e nova sinalização. Os closets contam com mais espaço, maior número de gavetas e prateleiras. Novos carpetes de plush foram adicionados e novos estofados também. Até mesmo as varandas ganharam um novo revestimento em teca, madeira nobre utilizada em navios de luxo, com vistas a uma refinada experiência a bordo, em todos os detalhes.

Receba nossas newsletters