Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vídeos

Silversea anuncia primeiro cruzeiro de expedição de volta ao mundo

A pré-venda exclusiva para dois cruzeiros mundiais em 2021 já está aberta. A venda abrirá ao público geral em março de 2019

A pré-venda exclusiva para os dois cruzeiros mundiais já está aberta. A venda abrirá ao público geral em março de 2019

A Silversea anunciou a inauguração de dois cruzeiros mundiais pioneiros em 2021, incluindo o primeiro cruzeiro mundial de expedição, que dará a volta ao mundo. O “Unchartered World Tour”, primeiro cruzeiro da nova linha, navegará por 167 dias e seu itinerário incluirá destinos de 137 países da América do Sul, Antártida, Europa, Pacífico Sul e Sudeste Asiático.

Confira o vídeo promocional abaixo

O “Unchartered World Tour” começará sua viagem no dia 30 de janeiro de 2021 em Ushuaia, na Argentina, e terminará em Tromso, no dia 16 de julho. Esta expedição centrada na experiência atrairá clientes que apreciam os roteiros de imersão em destinos remotos ao redor do mundo.

As acomodações do navio custam pouco menos de US$ 1 milhão e está incluso voo de classe executiva, voo charter de Santiago a Ushuaia, transfers privados, hotel pré-cruzeiro, vistos, todas as excursões em terra, eventos exclusivos, crédito de US$ 2.000 a bordo, serviço de lavanderia, Wi-Fi ilimitado e serviços médicos.

AuffVjhC

O itinerário começará no dia 7 de janeiro em Fort Lauderdale na Flórida e terminará em Nova York em 6 de junho de 2021

Além do “Unchartered”, a Silversea também navegará em um segundo cruzeiro mundial em 2021. O “Finest World Tour” terá um roteiro de 150 noites passando 34 países. O itinerário começará no dia 7 de janeiro em Fort Lauderdale na Flórida e terminará em Nova York em 6 de junho de 2021.

“Ao operar dois cruzeiros mundiais em 2021, estamos aumentando a oferta para nossos hóspedes e ultrapassando fronteiras no mundo das viagens”, diz Manfredi Lefebvre d’Ovidio, presidente executivo da Silversea. “Com a paixão de compartilhar a beleza autêntica do nosso planeta, estamos permitindo que nossos hóspedes descubram o mundo em seus próprios termos.”

VÍDEO:

Receba nossas newsletters