Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vídeos

Silversea Cruises realiza cerimônia de batismo do Silver Origin; vídeo

887766

O Silver Origin com capacidade apenas para 100 passageiros é o primeiro navio da Silversea a ter um destino específico

A Silversea Cruises realizou a cerimônia de batismo do Silver Origin na última semana, em San Cristobal, nas Ilhas Galápagos, com a presença de cerca de 100 convidados e da madrinha Johanna Carrión, residente permanente do destino. Tradição do Grupo Royal Caribbean, uma apresentação de gaita de foles iniciou a cerimônia, marcando o primeiro batismo de um navio de Jason Liberty como o novo presidente e CEO do grupo controlador da Silversea.

“Meus sinceros parabéns à equipe Silversea por este marco”, disse Liberty, logo complementado por Roberto Martinoli, CEO da Silversea Cruises. “Foi um momento de muito orgulho receber oficialmente a Silver Origin. O navio é o nosso meio mais forte de inspirar os viajantes a salvaguardar o bem-estar deste belo arquipélago para as gerações futuras”.

Criada nas Ilhas Galápagos e residente permanente do arquipélago, a madrinha Johanna Carrión é CEO da Scalesia Foundation, fundação educacional apoiada pela Silversea Cruises, que defende a conservação a longo prazo do destino por meio da educação. “É uma grande honra ser eleita madrinha de Silver Origin”, disse Carrión. “O apoio da Silversea à Fundação Scalesia ajuda a salvaguardar o bem-estar das Ilhas Galápagos para as próximas gerações.

O NAVIO – O Silver Origin com capacidade apenas para 100 passageiros é o primeiro navio da Silversea a ter um destino específico. O navio de expedição, com direito a suítes e varandas, receberá viajantes durante todo o ano no arquipélago e foi construído com sistema que protege o fundo do mar e um sistema de propulsão avançado. Além disso, todas as suítes contam com sistema de purificação de água doce para reduzir o uso de garrafas plásticas, e a Silversea ainda oferece protetor solar à prova de recifes para todos os passageiros a bordo.

Receba nossas newsletters