Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Silversea divulga detalhes sobre viagem de volta ao mundo em 2020

 Silversea Cruise ship. (Photo via Silversea Cruises)

Silversea visitará 62 portos no World Cruise 2020 (Silversea)

A Silversea anunciou mais detalhes sobre o World Cruise 2020, a viagem de cruzeiro ao redor do mundo que passará pelos sete continentes. O World Cruise visitará 62 portos, de Fort Lauderdale até Amsterdã, além de incorporar recursos de “soft expedition”, incluindo três dias na Antártica. Os hóspedes terão a oportunidade de encontrar pinguins, focas, baleias e outros animais típicos da região.

No Pacífico Sul, o cruzeiro visitará a ilha isolada de Pitcairn, a Ilha de Pentecostes, onde os hóspedes verão um famoso ritual de mergulho terrestre realizado pelos habitantes locais para celebrar a colheita do inhame. E, na Champagne Beach em Vanuatu, os hóspedes poderão desfrutar de um festival local que inclui uma dança da água.

O World Cruise 2020 da Silversea também incluirá vários eventos especiais. Na programação estão uma noite de tango em Buenos Aires; uma performance da Fermantle Perth Symphony no Quarry Rocks, em Perth, e um jantar de despedida no lendário Mansfield Traquair, em Edimburgo.

“Nosso World Cruise 2020 será totalmente diferente de qualquer cruzeiro mundial que já tenha partido”, diz Conrad Combrink, vice-presidente sênior de expedições e experiências de desenvolvimento estratégico da Silversea. “Nossos hóspedes desfrutarão de uma experiência de bordo aprimorada e luxuosa”, finaliza.

A Silversea anunciou também dois novos navios que se juntarão à frota. O lançamento de Silver Moon está previsto para 2020. O Silver Dawn está previsto para o final de 2021. Ambos serão navios-irmãos do Silver Muse.

Receba nossas newsletters