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Cruzeiros

Silversea e Blue Sea apostam em saídas temáticas no mercado brasileiro

Na home Lígia Secco, da Silversea, e Mario Trojman, da Blue Sea. Aqui, os dois com Cleiton Pinteiro, presidente da CBA

Na home Lígia Secco, da Silversea, e Mario Trojman, da Blue Sea. Aqui, os dois com Cleiton Pinteiro, presidente da CBA


O Grande Prêmio de Fórmula 1 de São Paulo – realizado neste fim de semana – é um dos períodos que mais movimenta a capital paulista. Para Mario Trojman, diretor da Blue Sea, o cenário ideal para apresentar a saída especial do Silver Spirit, que em maio de 2016 contempla uma parada em Montecarlo nos dias do Grande Prêmio de Mônaco. Com embarque em Barcelona e finalização em Roma, o roteiro é tradicional e contou com muitos brasileiros nos últimos anos.

“Neste ano, o Grande Prêmio de Mônaco teve recorde de participação de brasileiros e muitos deles estavam no nosso navio”, disse Trojman. “Estas saídas temáticas são sempre um sucesso para o público brasileiro, especialmente por navegar pelo Mediterrâneo, um dos destinos preferidos dos brasileiros que fazem cruzeiros no exterior”, complementou a diretora de Vendas da Silversea no Brasil, Lígia Secco.

Silversea e Blue Sea organizaram um jantar nesta sexta-feira (13) para membros da Confederação Brasileira de Automobilismo para apresentar este roteiro e a companhia. Para Trojman, este é um exemplo de como agir com a atual situação econômica do país. “Temos que criar. Inovar. Não podemos ficar parados chorando, por isso investimos em eventos como este para estimular a demanda”, disse o executivo.

2015 – Embora não revele números, Lígia ressaltou que há mais brasileiros viajando nos oito navios da Silversea neste ano do que em 2014. Ela reconheceu que os resultados ainda ficarão abaixo do esperado, mas são melhores do que no ano passado. “Tentamos estimular o mercado com promoções. Nos últimos anos, o público brasileiro que viaja em cruzeiros premium aumentou, mas se compararmos com a hotelaria de luxo, percebemos que ainda há um potencial enorme a ser explorado” afirmou.

Lígia também falou do novo navio da armadora, o Muse, que está sendo construído e começará a navegar em 2016. Ele terá capacidade para 596 hóspedes e, entre os seus roteiros estará o de Volta ao Mundo.

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