Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Sky e Enchanted Princess vão alavancar vendas da Discover Cruises no Brasil

Pablo Zabala, da Discover Cruises

Pablo Zabala, da Discover Cruises

SÃO PAULO – A chegada do Sky Princess, em novembro, e do Enchanted Princess, em maio de 2020, promete movimentar a temporada da Princess Cruises já nos próximos anos. Quem “surfa” nesta onda é a Discover Cruises, representante da armadora no Brasil, do diretor Pablo Zabala. Em entrevista ao M&E, nesta Abav Expo 2019, o executivo revelou um certo otimismo para com o mercado neste momento em que passa o Brasil, muito por conta das novidades da Princess.

“Nosso produto premium da Princess Cruises traz mais qualidade, serviços, tecnologia embarcada, entretenimento de uma forma que o passageiro tenha a opção de escolher o que quer de melhor numa viagem. O Sky Princess, que chega em novembro, começa a navegar pela Europa e depois segue para o Caribe, enquanto o Enchanted será lançado em maio de 2020. Ambos contam com a tecnologia Medallion, que reduz atritos de embarque e agiliza a realização de outros serviços. É uma experiência diferenciada e que traz uma maior comodidade”, diz Zabala.

Hoje a Princess Cruises representa 75% da fatia de vendas da Discover Cruises no Brasil. Com a chegada dos novos navios, além do próprio investimento realizado pela Discover no país e da comercialização de pacotes de outras armadoras como a Cunard, a Holland America, a Carnival e a Seabourn, cria uma previsão de crescimento de 50% de vendas nos próximos anos.

“Vemos o mercado neste momento com bastante otimismo. As empresas que representamos hoje estão vendo o mercado brasileiro com um grande potencial e preparam uma série de ações. São promoções para brasileiros, embaixadores falando português, crédito a bordo, internet wi-fi, gorjetas incluídas, pacotes de bebidas com preços especiais, entre outros fatores que fazem parte da estratégia comercial das companhias de investirem cada vez mais no Brasil, para que os agentes conheçam melhor o produto”, finalizou Pablo Zabala.

A cobertura do M&E na Abav Expo tem apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters