Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Serviços

Smiles passa a comercializar cruzeiros da Regent Seven Seas

Promoção é válida até o dia 10 de janeiro

Roteiros da RSSC passaram a ser disponibilizados na plataforma da Smiles

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, anunciou uma parceria com a Regent Seven Seas. Sendo assim, os pacotes de cruzeiros da RSSC, para compras apenas com cartão de crédito, passaram a ser disponibilizados na plataforma da Smiles a desde essa quinta-feira (24), com um portfólio de mais de 450 destinos pelos sete mares.

“A novidade é uma oportunidade para quem deseja realizar a viagem dos sonhos e receber milhasback. Com a Regent Seven Seas é possível escolher as melhores acomodações com suítes com varanda, serviços personalizados e experiências transformadoras”, informou a Smiles, que também possui parceiros de cruzeiros como MSC, Norwegian Cruise Line e Oceania.

A Smiles apresenta nesta sexta-feira (25) promoções especiais. A plataforma completa de viagens oferece até 60% off em produtos Apple para resgate e descontos especiais para os top 20 destinos mais buscados pelos clientes. Esta é uma oportunidade para quem deseja planejar uma viagens dos sonhos.

Viagem completa

Além disso, a Smiles oferece até 60% off em produtos Apple para resgate e descontos especiais para os top 20 destinos mais buscados pelos clientes, com até 20% OFF ao resgatar passagens; reservar hotel em todo o Brasil e ganhar milhas de volta com bônus de 15%; e alugar um carro com a Localiza por todo o Brasil usando milhas e ter até 15% OFF. A promoção de passagens é válida até 10h do dia 1° de julho. Já a prokmoção de reserva de hotel e aluguel de carro termina na quarta (30).

Há também até 60% de desconto (oferta válida para resgate com milhas) para resgate de produtos Apple, em promoção válida até domingo (27) em https://www.shoppingsmiles.com.br/smiles/hotsite.jsf?h=appleweekend.

Receba nossas newsletters