Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Soberano chega ao Brasil para temporada de cruzeiros 2019/2020

Foto - Soberano

Executivos da CVC e da Pullmantur se reúnem para celebrar início da temporada do Soberano no Brasil

Nesta segunda-feira (9), o Soberano, tradicional transatlântico da armadora Pullmantur, chega ao Porto de Santos para iniciar mais uma temporada em águas brasileiras, onde permanecerá até meados março de 2020, quando retorna à Europa. O navio será o único na temporada a oferecer cruzeiros all inclusive no País.

O Soberano realizará 23 cruzeiros pelo litoral brasileiro, com embarques em Santos (SP) e Rio de Janeiro (RJ). A maioria dos itinerários será de curta duração (4 noites) rumo a Búzios (RJ) ou Balneário Camboriú (SC); além de 3 saídas especiais em datas comemorativas, Natal, Ano Novo e Carnaval, com duração de 7 noites.

Para dar as boas-vindas, o Soberano recebeu para um coquetel de apresentação uma delegação de executivos da Pullmantur e os executivos da CVC, como o Diretor do canal Multimarca, Roberto Vertemati, Diretor de Produtos Internacional e de Cruzeiros Marítimos da Corp, Sylvio Ferraz, o gerente executivo de produtos marítimos da CVC Corp, Orlando Palhares e o gerente de produto marítimo André Allegri.

Embora a maior operadora de viagens do país não tenha mais operações de fretamento do navio, a CVC segue com o maior número de bloqueios para a venda abordo do Soberano por meio dos seus mais de 6500 agentes multimarcas e 1400 redes de lojas franqueadas.

Receba nossas newsletters