Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Splendour of the Seas chega revitalizado em águas brasileiras

Novo restaurante Izumi e na home, o Chops Grille

Novo restaurante Izumi e na home, o Chops Grille


Após uma reforma que durou cinco meses, o Splendour of the Seas, da Royal Caribbean, chega em águas brasileiras para sua temporada 2011-2012. O navio acaba de aportar em Salvador (BA) de sua travessia, que saiu de Lisboa (Portugal) em 14 de novembro. A sua primeira viagem oficial inicia sexta (09/12) quando o navio chegar em Santos (SP). O MERCADO EVENTOS está a bordo do novo Splendour of the seas para conferir todas as suas novidades. Entre elas está o acréscimo de 124 cabines com varanda e melhoria em todas as cabines, como TVs de tela plana e docks para iPod. O navio conta também com a tecnologia digital de localização a bordo, já presentes na classe Oasis da companhia.

Entre os principais destaques da sua revitalização está a gastronomia. O Splendour ganhou diversas opções como o Izumi, de comida asiática; o Chops Grille, restaurante especializado em carnes; o Boardwalk Dog House, lanchonete especializada em hot dogs; o Park Café, que oferece sanduíches, paninis e saladas; a experiência de um jantar especial no Chef’s Table; e o novo menu a la carte no Viking Crown Louge. Outra inovação foi a tranformação do Centrum do navio, que ficou mais elegante e conta com uma programação repleta de espetáculos e o novo R Bar, com decoração dos anos 60 e coquetéis exclusivos. Outras mudanças do navio são o berçário Royal Babies and Tots, o Diamond louge, um Concierge Lounge e uma Britto Gallery, com trabalhos do renomado artista brasileiro Romero Britto.

Tecnologia – A partir de fevereiro de 2012, a Royal Caribbean terá em todas as cabines do Spplendour of the Seas iPads, onde os hóspedes poderão utilizar a internet, acessar a programação, monitorar sua conta, o serviço de quarto, menus de restaurantes e ainda ter uma lista de filmes. Os iPads estarão configurados em inglês e português e serão levados para todos os navios da classe Vision.

Roteiros – o Splendour of the Seas realizará 21 cruzeiros, a maioria com destino à América do sul. Uma das novidades são os itinerários pelo Nordeste. Com duração de sete noites, saindo de Santos, o navio fará escalas em Salvador, Maceió e Ilhabela. Além dos 11 roteiros com duração de sete ou oito noites e escalas em Buenos Aires, Montevidéu e Punta del Este; e oito mini cruzeiros de três, quatro e cinco noites pelo litoral brasileiro, com escalas em Búzios, Ilhabela, Porto Belo, Ilha Grande e Cabo Frio.

Lisia Minelli, do Splendour of the seas

Receba nossas newsletters