Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Star Clipper anuncia novidades durante evento em São Paulo

Terri Hass, da Star Clippers, Wenna Guimarães e Fernanda Sarubbi, da Cap Amazon, Jean-Philippe Pérol, do Belle Amazon, Paula Azevedo da Cap Amazon, e Mirell Reyes, da Star Clippers. A Cap Amazon representa a Star Clipper no Brasil

Terri Hass, da Star Clippers, Wenna Guimarães e Fernanda Sarubbi, da Cap Amazon, Jean-Philippe Pérol, do Belle Amazon, Paula Azevedo da Cap Amazon, e Mirell Reyes, da Star Clippers. A Cap Amazon representa a Star Clipper no Brasil

Aconteceu na noite de segunda-feira, 07/05, no espaço Jamón Jamón Por David Lopez, em São Paulo, um happy hour promovido pela Star Clippers, para mídia e blogueiros, com foco em novos roteiros da marca de veleiros de luxo e também sobre a chegada de uma nova embarcação para o portfólio da marca.

Marcando presença no evento estiveram a Presidente da Star Clippers América Mirell Reyes e a vice-Presidente de vendas Terri Haas, que falaram bastante da presença de brasileiros e a importância do mercado nacional para a marca.

“Estamos muito felizes de estar aqui mais um ano promovendo essa modalidade ainda pouco conhecida no mercado brasileiro mas que está cada vez mais conhecida, os nossos veleiros chamam a atenção por criar um clima exclusivo e com um foco muito grande nos detalhes, oferecendo assim, experiências únicas e essa é nossa palavra chave, promover sempre uma experiência inesquecível para o passageiro seja pelo veleiro, pelos portos menores ou até mesmo as paisagens que os mega navios não alcançam”, destacou a vice-presidente.

A armadora também anunciou uma nova rota durante o evento que continua com o foco em pequenos portos e em localidades que os mega navios são encapasses de atracar. “O nosso roteiro mais novo é inspirado no filme Mamma Mia! Percorrendo todas as ilhas do musical, permitindo ao hóspede uma experiência única, unindo os pequenos portos os detalhes dos navios e os cenários do filme icônico”, afirmou Mirell Reyes Presidente da Star Clippers América.

Além da nova rota também foi anunciado uma nova embarcação que está prevista para ser entregue no final de 2018 ou no começo de 2019.  “Por se tratar de um veleiro e de um ramo completamente diferente dos cruzeiros marítimos nossos navios tem uma construção diferenciada o que pode levar mais tempo de construção”, explicou Terri Haas. O novo veleiro contará com 150 cabines e capacidade para 300 cruzeiristas e esta sendo construído em um estaleiro na Croácia.

Receba nossas newsletters