Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Star Clippers inaugura o maior veleiro de sua frota ainda em 2019

Terri Haas, vice-presidente de Vendas da Star Clippers

Terri Haas, vice-presidente de Vendas da Star Clippers

SÃO PAULO – A Star Clippers está com um novo barco em construção, na Croácia, prestes a ser inaugurado agora no próximo verão europeu. O Flying Clipper será o quarto veleiro da frota e o maior deles, com capacidade para 300 passageiros, distribuídos em 150 cabines. Quem revelou todos os detalhes sobre a novidade foi Terri Haas, vice-presidente de Vendas da Star Clippers, durante um almoço nesta quinta-feira (28) com a imprensa.

Terri falou sobre a nova embarcação e sobre as novas rotas que estarão disponíveis em 2019. Segundo a VP, o novo veleiro está em fase final de construção, com a colocação das velas. A nova embarcação segue o conceito dos demais da frota, que contam com dois tripulantes para cada passageiro, gastronomia requintada criada por chefs renomados, acessos exclusivos em portos, atividades aquáticas, entre outras experiências a bordo.

“Ainda não temos uma data para a inauguração do Flying Clipper, mas em poucos meses ele estará navegando. Provável que isso aconteça já no próximo verão europeu. De todas as 150 cabines, 34 terão varandas e quatro delas serão Owner Suits. Ainda teremos três piscinas, saídas temáticas e experiências a bordo”, disse Haas.

Terri Haas, da Star Clippers com Jean Philipe Pérol, Fernanda Sarubbi e Paula Azevedo, da Cap Amazon

Terri Haas, da Star Clippers, com Jean Philipe Pérol, Fernanda Sarubbi e Paula Azevedo, da Cap Amazon

Entre os temáticos já confirmados estão: ioga, bem estar, gastronomia, vinho e astronomia. Já os veleiros da Star Clippers navegam no Caribe de novembro a março, no Mediterrâneo de maio a outubro, e na Ásia de novembro a abril. Entre as novidades, estão paradas na Grécia, em locais onde foram gravados os filmes da franquia Mamma Mia, e a nova parada no Camboja das rotas saindo de Cingapura. Veja mais roteiros AQUI.

Receba nossas newsletters