Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Symphony of The Seas chega a Miami para iniciar temporada inaugural; veja fotos

Piscinas e tobogãs no deck 15 do Symphony

Piscinas e tobogãs do Symphony of the Seas

MIAMI – Exatos sete meses após realizar sua viagem inaugural a partir do Porto de Barcelona, o Symphony of The Seas chega a Miami para iniciar sua primeira temporada oficial na América do Norte e Caribe. Este dia 13 de novembro de 2018, portanto, torna-se um momento histórico para Royal Caribbean. Isto porque zarpa do Porto de Miami, que passa a ser a “residência oficial” do Symphony, nesta terça-feira (13), a primeira viagem do maior navio de cruzeiro marítimo do mundo.

Veja a galeria de fotos abaixo

Com capacidade para 8.970 pessoas, sendo 6.780 hóspedes e 2.200 funcionários de mais de 77 nacionalidades, a embarcação é sem dúvidas uma cidade flutuante. São mais de 228 toneladas, mais de 65 metros de largura, 18 deques, 24 elevadores, mais de 25 opções gastronômicas com mais de 350 opções de pratos exclusivos desenvolvidos pelos mais renomados chefs do mundo e 2.759 cabines.

Quer mais? O Symphony tem mais obras de arte do que o Museu do Louvre tem de pinturas: exatas 13.347 obras. Sem falar nas 40 marcas de cerveja de todo o mundo, nas 340 marcas de vinho e nos 5.189 assentos espalhados por 22 restaurantes. O maior e mais alto tobogã dos mares também está a bordo. São 47,5 metros de altura da superfície do mar.

Royal Promenade, uma das principais áreas do navio

Royal Promenade, uma das principais áreas do navio

E a cidade de Miami se torna a residência oficial do Symphony of the Seas a partir de agora. Ele será o primeiro novo navio da Classe Oasis a navegar da capital mundial de cruzeiros usando o novo Terminal A, terminal de passageiros de última geração já apelidado de “Coroa de Miami”, exclusivo da Royal Caribbean e com capacidade para 1,8 milhão de viajantes.

Os cruzeiros de 7 noites pelo leste e oeste do Caribe também incluirão outra novidade: a visita à ilha Perfect Day at CocoCay, recém-revelado destino exclusivo da Royal Caribbean nas Bahamas, que está investindo US$ 200 milhões para transformá-la em um paraíso no meio do oceano caribenho.

Vista áerea do Symphony of the Seas

Vista áerea do Symphony (Divulgação)

A Royal conta com realidade virtual e aumentada, vídeo mapping de alta resolução, aplicativos, robótica, internet das coisas, engenharia de última geração e inteligência artificial para conduzir o fluxo dentro do navio e não ter filas nas atividades. Além isso, o Symphony conta ainda com todas as atrações aprovadas por milhares de hóspedes, marcas registradas da Classe Oasis, que são os esportes e aventura; entretenimento a la Broadway com shows no teatro, no ar, na água e no gelo; lojas de grife mundiais; restaurantes internacionais com centenas de opções de pratos, desde ‘fresh food’ e alta gastronomia a lanchonetes e um paraíso de doces.

A bordo da embarcação para esta viagem inaugural pelo Caribe está toda a imprensa e trade mundial. Entre eles, cerca de 120 agentes brasileiros que ficarão durante três dias a bordo para conhecer toda a estrutura do produto. O MERCADO & EVENTOS é a única midia do trade especializado brasileiro a bordo do Symphony of the Seas. Nestes dois próximos dias, vamos conferir juntos todas as novidades deste gigante do mar. Até o fim da viagem, publicaremos aqui mesmo no site uma galeria de exatas 100 fotos do Symphony, então fique ligado.

GALERIA:

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters