Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2018 / Cruzeiros

Transmundi confirma cinco fretamentos para Croácia e sucesso do Pantanal

Miguel Andrade e Marcia Pereira, da Transmundi

Miguel Andrade e Marcia Pereira, da Transmundi

SÃO PAULO – Iates de luxo na Croácia e passeios pelo Pantanal a bordo de cruzeiros fluviais. Estes são produtos considerados essenciais para o aumento do volume de vendas da Transmundi Operadora em todo o Brasil neste ano de 2018. E não é para menos. A empresa já tem cinco fretamentos confirmados para Croácia, entre 2018 e 2019, e pouquíssimos lugares para a temporada de cruzeiro no Pantanal a bordo do barco hotel Kayama.

Isto é o que afirma Miguel Andrade, diretor da Transmundi, em entrevista ao M&E neste segundo dia de Abav Expo 2018. “Estamos investindo firmemente na Croácia com iates exclusivos de luxo. O primeiro fretamento sai do Rio de Janeiro no dia 10 de outubro. Teremos mais quatro destes em 2019 e já estamos negociando outros fretamentos sempre a bordo de iates de luxo. O MS Sea Swallow, por exemplo, será lançado em abril de 2019 e já está fretado para Transmundi para os meses de julho e agosto”, disse Miguel.

Para o mercado nacional, o destaque da Transmundi é a temporada exclusiva pelo Pantanal mato-grossense. De acordo com Miguel Andrade, pouquíssimos lugares estão disponíveis para esta temporada. “E já fechamos para a próxima temporada 2019-20”, disse. “Pantanal e Croácia são produtos que impulsionaram muito as nossas vendas. Fecharemos muito bem este ano, até melhor do que esperávamos”, revelou o diretor da Transmundi.

Pacotes para Dubai a partir de US$ 1.998 dólares por sete dias, para Egito e Marrocos abaixo de US$ 3 mil por nove noites e pacotes para o Leste Europeu, com direito a show de André Rieu, por 2.595 euros são alguns dos pacotes considerados pelo próprio Miguel Andrade como imperdíveis. “Todos com aéreo, hotéis cinco estrelas e possibilidade de pagar tudo em até 12x sem juros”, disse.

Receba nossas newsletters