Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

U by Uniworld oferece roteiros descolados para passageiros de espírito jovem

U by Uniworld

Navios do U by Uniworld se destacam pelo visual jovem moderno

O U by Uniworld, nova marca da The Travel Corporation, oferece roteiros especiais de cruzeiros para “jovens de todas a idades”. A marca possui dois navios, que já se mostram diferentes das embarcações normais e possuem visuais modernos e cascos pretos, possuindo uma variedade de serviços e atividades disponíveis.

Em todos os roteiros do U by Uniworld os passageiros ficam livres para criar seus próprios programas, podendo participar das atividades incluídas na programação ou optar por passeios opcionais pagos, chamados de U Time.

A rota Rolling on the Rhine (de Amsterdã a Frankfurt), oferece, uma atividade imperdível aos amantes de gastronomia em visita ao mercado Klein Markthalle, em Frankfurt, onde os viajantes vão às compras de ingredientes para participar de uma exclusiva aula de culinária. O roteiro oferece, também, uma degustação de vinho no monastério Eberbach, também conhecido por ser local de filmagens da série “Game of Thrones”.

Em outro cruzeiro de oito dias, no Germany’s Finest (Frankfurt a Regensburg), é possível degustar cerveja alemã em plena Oktoberfest, no coração da Baviera, e conhecer as últimas novidades da indústria automobilística em Regensburg, lar da BMW.

Já os fãs de esportes radicais serão atraídos pelo roteiro The Danube Flow, onde se pode até praticar rafting. Com oito dias de duração e navegação de Regensburg (Alemanha) a Budapeste (Hungria), o roteiro ainda inclui passeio de 32km de bicicleta e degustação de cervejas produzidas por monges trapistas.

Receba nossas newsletters