Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

“Um dia de Cruzeiros do Rio”: Costa revela detalhes dos novos navios e temporada 2018/19

Vinicius Freitas, da Costa

Vinicius Freitas, da Costa

Embora já tenha divulgado todas as suas novidades para a temporada 2018/19 em roadshow exclusivo no Rio, a Costa Cruzeiros veio ao “Um dia de Cruzeiros no Rio” para revelar mais detalhes sobre o lançamento de novos navios. Quem liderou a palestra foi Vinicius Freitas, gerente de Contas da Costa Cruzeiros, dando mais detalhes sobre a chegada do Venezia e Smeralda já para 2019.

“A Costa tem itinerários por todo o mundo. Estamos de 1948 no mercado e nunca faltamos uma temporada na América do Sul, região que representa e muito para nós. A grande novidade da Costa é o lançamento do Costa Venezia, com mais de 2 mil cabines e altamente gastronômico com uma série de restaurantes a bordo. Em sua viagem inaugural, marcada para março de 2019, haverá roteiros de Trieste até o Japão”, disse Vinicius.

O Costa Smeralda é mais uma novidade, que terá o átrio principal remetido ao Coliseu. É um navio com capacidade para 6.518 passageiros e que será inaugurado em outubro de 2019. “Serão quatro novos navios até 2021”, disse o gerente. Vinicius Freitas também fez um passeio pelas condições de pagamento dos pacotes que são destaques no mercado brasileiro, como os agentes que participaram do roadshow realizado em maio puderam conferir com exclusividade.

AMÉRICA DO SUL

A Costa está preparada para a temporada 2018/19 da América do Sul. O Costa Favolosa, por exemplo, navega de 10 de dezembro até 27 de março de 2019 com saídas de Santos. Há também os mini-cruzeiros de três a quatro noites. Por outro lado, o Costa Fascinosa conta com roteiros rumo ao Prata com sete, oito e nove noites. A temporada do Fascinosa vai de 31 de dezembro até março de 2019. Ambos estarão em Copacabana durante o Réveillon.

Receba nossas newsletters