Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Uniworld antecipa detalhes do navio S.S. Bon Voyage

O antigo River Royale passará por uma ampla reforma, ganhará um novo nome e, a partir do ano que vem, oferecerá experiências luxuosas em cruzeiros pelos rios Dordogne e Garonne

O antigo River Royale passará por uma ampla reforma,
ganhará um novo nome e, a partir do ano que vem, oferecerá
experiências luxuosas em cruzeiros pelos rios Dordogne e Garonne

A Uniworld divulgou novas informações sobre o seu novo navio, S.S. Bon Voyage, que será lançado na próxima primavera europeia. Para isso, o atual River Royale ficará fora de serviço a partir do dia 28 de outubro e passará por uma transformação total com o objetivo de se transformar no futuro S.S. Bon Voyage. Assim que isso acontecer, no dia 14 de abril de 2019 a nova embarcação volta a operar sobre os rios Dordogne e Garonne, como o sexto supernavio da Uniworld.

O Bon Voyage irá se inspirar nas regiões por onde navega, reconhecidas por seus vinhos e gastronomia. Essa preocupação será percebida do design da proa até as opções culinárias oferecidas a bordo. Segundo a presidente e CEO da Uniworld, Ellen Bettridge, alimentos e bebidas serão sempre uma prioridade nos navios da empresa. Por conta disso, o navio revitalizado contará com dois novos restaurantes.

Os hóspedes também poderão desfrutar de novas excursões em terra com o intuito de saborear os sabores locais em restaurantes e apreciar o belo cenário da região de Bordeaux.

Projetado para ser um dos navios mais intimistas da Uniworld, o Bon Voyage ganhará quatro novas suítes de luxo e aumentará a sua equipe. As outras melhorias contemplam: upgrade de todos os banheiros, que trocarão os azulejos pelo mármore, reformas na academia e no spa e a recriação do deck superior com uma nova piscina aberta, um lounge descontraído e assentos para fazer refeições na borda do navio, que ganhará iluminação especial.

Receba nossas newsletters