Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Uniworld oferece cruzeiros em Portugal para 2019

 

Viagens em navios-boutique ao longo do Rio Douro revelam pontos pouco conhecidos e proporcionam aos passageiros degustações de vinho e gastronomia, além de experiências únicas

Viagens em navios-boutique ao longo do Rio Douro revelam pontos pouco conhecidos e proporcionam aos passageiros degustações de vinho e gastronomia, além de experiências únicas

A Uniworld anunciou dois roteiros para Portugal para 2019. Patrimônio da Unesco desde 2001, as águas do rio Douro, por onde o cruzeiro irá passar, cortam Portugal e Espanha formando um trajeto único e ideal para os navios-boutique da companhia.

O roteiro Jewels of Spain, Portugal & the Douro River, de 13 dias de duração, começa em Lisboa, onde o passageiro terá tempo para explorar a região, além de conhecer a cidade de Óbidos, que fica no topo de uma colina. Após passar por cidades que abrigam pontos históricos, como a murada do Castelo Rodrigo e o santuário barroco de Nossa Senhora dos Remédios, o passageiro segue em direção a três cidades espanholas: Salamanca, Madri e Toledo. O cruzeiro custa a partir de US$ 6.399, e os embarques começam em 12 de abril de 2019.

Já o segundo roteiro, Portugal, Spain & the Douro River Valley, com 11 dias de duração, tem inicio também em Lisboa e término no Porto, passando por Salamanca. Ideal para viajantes curiosos por cultura, a jornada atravessa Portugal em direção à Espanha, com paradas em vilarejos. Ao longo do cruzeiro, oportunidades de experimentar a tradicional gastronomia de Coimbra, berço de seis reis portugueses, e degustações de vinhos locais, bem como explorar o histórico bairro da Ribeira, no Porto. O cruzeiro custa a partir de US$ 4.699 (sem parte aérea), e os embarques começam em 21 de março de 2019.

Receba nossas newsletters