Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Feiras e Eventos

Velle Representações leva novas experiências náuticas e fluviais para a WTM 2024

Miguel Faria Key manager Viva Cruises Sergio Ushida gerente Comercial Velle Flavio Policarpo Scenic Group e XXX do do Turismo da Alemanha Velle Representações leva novas experiências náuticas e fluviais para a WTM 2024

Miguel Faria, Key Manager Viva Cruises, Sérgio Ushida, gerente Comercial Velle, Flavio Policarpo, do Scenic Group, e Carlos Dezen, da Senator Turismo

SÃO PAULO – A Velle Representações marca presença na WTM. Este ano, a representante comemora o crescimento de seu portfólio, hoje são 16 marcas em três segmentos diferentes: cruzeiros fluviais, marítimos e iates de expedição. Entre as novidades anunciadas está a reforma da frota de navios fluviais do Grupo Scenic.

As embarcações da Emerald Cruises e Scenic Cruises serão modernizadas, com projetos que visam o maior aproveitamento das áreas comuns, mudanças nas categorias de cabine e decoração. O diferencial dos produtos oferecidos pela Velle são cruzeiros de janeiro a janeiro por rios da Europa e mini cruzeiros de 3 noites, além de cruzeiros de opções de navegação de até dias.

Flavio Policarpo, do Scenic Group, em entrevista ao M&E na WTM-LA 2024, adiantou o lançamento do submarino Scenic Neptune II do Scenic Eclipse II, mais moderno, super tecnológico e mais panorâmico que o utilizado no Scenic Eclipse I. A experiência submarina a bordo do iate se soma ao sobrevoo de helicóptero no entorno de paisagens deslumbrantes quando o navio faz paradas ao longo de roteiros de luxo inexplorados e de aventura.

Assim, como os outros produtos Scenic, a bordo do iate os hóspedes conhecem o verdadeiro luxo all inclusive, desfrutam de uma gastronomia excepcional, comodidades de primeira linha, serviço de mordomo e um serviço personalizado.

Miguel Faria, da Viva Cruises, uma das novas marcas exclusivas representadas aqui no Brasil pela Velle, está pela primeira vez no pais para conhecer e acompanhar o promissor potencial do mercado de cruzeiros fluviais pela Europa entre o público brasileiro. “Consideramos o mercado brasileiro emergente quando o tema trata de cruzeiros fluviais tendo como destino a Europa e, desde este primeiro dia de feira, sem dúvida percebemos esse forte mercado para a Viva Cruises”, comentou o executivo.

“A Viva Cruises é uma das marcas caçulas em nosso portfólio, conta com um ótimo custo-benefício e o diferencial de mini cruzeiros, a partir de 3 noites. Este tipo de viagem é muito procurado para feriados e para compor viagens terrestres”, explica Sérgio Ushida, diretor Comercial da Velle Representações.

Na próxima semana e pela primeira vez, Miguel Farina, Key Account Manager na Viva Cruises, estará no Brasil. A Velle Representações apresentará o executivo ao mercado que fará a divulgação de duas novas embarcações: o Viva Enjoy, que comporta 190 passageiros e faz navegações pelo rio Danúbio, pre3visto para ser inaugurado em novembro deste ano. Já o Porto Mirante para maio de 2025, fará roteiros pelo rio Douro com até 120 passageiros a bordo.

AmaWaterways

A companhia AmaWaterways, também representada com exclusividade pela Velle, igualmente marca presença na feira, com novos roteiros e embarcações.

Este ano, a companhia chega ao rio Magdalena, na Colômbia, é a primeira marca de luxo a navegar pela região. O AmaMagdalena (capacidade para apenas 60 hóspedes), será lançado em novembro de 2024, e o AmaMelodia (capacidade para 64 hóspedes), começará a navegar em 2025. Ainda para 2024, novo roteiro de sete dias pela França “Sabores de Borgonha”.  Em 2025, inaugura o AmaSintra que navegará pelo Rio Douro.

“O rio Douro conta com muitas peculiaridades geográficas, por isso as embarcações que navegam pelo destino são menores. Novas embarcações são muito importantes para a promoção da região que é tão procurada por brasileiros”, finaliza Ricardo Alves, diretor geral da Velle Representações.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters