Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Serviços

Velle mantém calendário de treinamentos robusto durante a crise

Ricardo Alves, CEO da Velle Representações

Ricardo Alves, CEO da Velle Representações

Treinamentos e capacitações online sempre fizeram parte da estratégia da Velle Representações, a empresa utiliza o recurso para apresentar à representantes, agências de viagens e consultores de todo o Brasil o conceito e diferenciais dos produtos de seu portfólio – composto basicamente por cruzeiros fluviais, marítimos de alto padrão e de expedição.

Desde abril, em virtude da atual crise, a Velle reforçou seu calendário de webinars e o volume de conteúdo produzido sobre suas marcas, uma das iniciativas é a produção de lives próprias a “Conversa de Bordo” e a participação em eventos de alguns parceiros. A ideia é aproveitar o tempo para aprimorar seus conhecimentos em relação a determinadas companhias e destinos e, com isso, oferecer opções mais assertivas aos seus clientes.

Durante esse período, o interesse pelos treinamentos aumentou mais do que 50%. Segundo Ricardo Alves, diretor geral da Velle Representações, o momento pede proatividade dos agentes de viagens. “É preciso focar na temporada 2021, aproveitar as vantagens oferecidas pelas companhias em reservas antecipadas. Quando tudo isso acabar teremos uma demanda reprimida por viagens e precisamos estar prontos para atender os viajantes”, disse.

O calendário de treinamentos foi estendido e está definido até 8 de julho. Os primeiros eventos, podem ser conferidos abaixo. Para conferir a agenda completa acesse: http://bit.ly/2Mmnmyr.

Veja abaixo o calendário:

03/06 – 10 horas
Rio Volga com Scenic Cruises, link: http://bit.ly/3crgryC

04/06 – 19 horas
Conceito cruzeiros fluviais, transmissão ao vivo pelo YouTube http://www.youtube.com/viagensemserie

06/06 – 15 horas
Roteiros de vinho com AmaWaterways , transmissão ao vivo pelo http://bit.ly/2MpNsAJ

08/06 – 17 horas
Conversa de Bordo: Tempo de Tulipas, transmissão ao vivo pelo IG @vellepresentacoes

Receba nossas newsletters